facebookpixel

53º passo: O que os gigantes da internet não te contam sobre criar conteúdo

Esta introdução é sempre igual em cada podcast. Se você já leu alguma das notas dos episódios anteriores, pode avançar para onde diz “quinquagésimo terceiro passo: resumo”.

Oi, nós somos Lari e Hugo, nacionais do Brasil e de Portugal, respectivamente. Produzimos conteúdo para a internet a seis anos e ao longo dessa jornada nos especializamos em marketing, negócios e desenvolvimento humano (através não só da nossa faculdade, como também do mestrado e de todos os cursos que fizemos na área).

Acreditamos que todas as oportunidades que aparecem na nossa jornada devem ser aproveitadas. Por causa disso, vivemos em mais de seis países ao longo do nosso percurso, como França, Finlândia, Inglaterra, Dinamarca, Portugal e Brasil.

Sendo assim, essas experiências de intercâmbios nos permitiram ver o mundo de outra forma e entender que a vida dos nossos sonhos éramos nós quem criaríamos. Começamos então a trazer esses conteúdos nas nossas redes sociais, canal no YouTube e podcast, e percebemos que, assim como nós, existiam vários outros jovens que queriam ir além, e o nosso sonho é os ajudar a dar os seus próximos passos.

Portanto, nós entendemos que poderíamos ajudar cada vez mais o nosso público, então nós resolvemos criar a nossa empresa de empreendedorismo digital e desenvolvimento humano, que tem como principal objetivo motivar, guiar e oferecer as ferramentas necessárias para essas pessoas irem além e viverem o seu máximo potencial, nessa nova era.

Sendo assim, nós compartilhamos de forma transparente a nossa jornada, com informações e inspiração para quem quer criar a vida e carreira dos seus sonhos.

 

Quinquagésimo terceiro passo: Resumo

 

Empreender na internet mudou completamente as nossas vidas, mas o que não sabíamos era que dentro desse universo existiam muitas questões que ninguém comentava sobre. Talvez por medo ou porque achavam que prejudicaria a sua imagem…

Quando a gente começou as coisas não fluíram tão bem… na verdade primeiro deu tudo errado para depois dar tudo certo, e o que aplicamos que realmente funcionou a gente veio descobrir depois, e compartilhamos com total transparência essa jornada de altos e baixos com vocês, trazendo tópicos à tona que sabemos que não costumam ser ditos pelos “gigantes da internet”.

Então vem conferir esse episódio super sincero e compartilha com um amigo que esteja precisando ouvir isso!

 

O podcast também está disponível aqui

 

pastedGraphic.png

pastedGraphic_1.png

(não se esquece de nos deixar uma review, isso vai nos ajudar bastante 🙂)

 

Nota: O podcast é um programa de áudio digital que você pode ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar. Seja no ginásio, no banho, no trânsito, a cozinhar ou sempre que precisar de duas vozes amigas do seu lado.

 

Assista o quinquagésimo terceiro passo no YouTube

 

 

Anfitriões do podcast

 

 

Com amor,

Hugo Mendes

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search