facebookpixel

24º passo: O tal do equilíbrio de vida… + Cobrança excessiva

Esta introdução é sempre igual em cada podcast, então se já lês-te alguma das notas dos episódios anteriores, podes avançar para a próxima parte.

Oi, nós somos Lari e Hugo, nacionais do Brasil e de Portugal, respectivamente. Produzimos conteúdo para a internet a mais de cinco anos e ao longo dessa jornada nos especializamos em marketing, negócios e desenvolvimento humano, através não só da nossa faculdade, como também do mestrado e de todos os cursos que fizemos na área.

Acreditamos que todas as oportunidades que aparecem na nossa jornada devem ser aproveitadas, por isso, vivemos em mais de seis países ao longo do nosso percurso, como França, Finlândia, Inglaterra, Dinamarca, Portugal e Brasil.

Essas experiências de intercâmbios nos permitiram ver o mundo de outra forma e entender que a vida dos nossos sonhos éramos nós quem criaríamos. Começamos então a trazer esses conteúdos nas nossas redes sociais, canal no YouTube e podcast, e percebemos que, assim como nós, existiam vários outros jovens que queriam ir além, e o nosso sonho é os ajudar a dar os próximos passos.

Entendendo que poderíamos ajudar cada vez mais o nosso público, resolvemos criar a nossa empresa de empreendedorismo digital e desenvolvimento humano, quem tem como principal objetivo motivar, guiar e oferecer as ferramentas necessárias para essas pessoas irem além e viverem o seu máximo potencial, nessa nova era.

Nesse podcast nós compartilhamos de forma real e transparente a jornada de dois jovens empreendedores, além de muita informação e inspiração para quem quer criar a vida e carreira dos seus sonhos.

 

Vigésimo quarto passo: Resumo

 

No episódio de hoje nós fomos a fundo sobre um assunto muito importante, que muitas vezes não paramos para refletir: O equilíbrio de vida.

A verdade é que a nossa vida não é perfeita só porque somos felizes, ou temos muito dinheiro, não. Existem várias áreas da nossa vida que juntas trabalham no chamado de “equilíbrio”. Sem alguma delas, com certeza a nossa vida nunca irá parecer “completa”.

Convido-te e entrares a fundo neste tema tão importante que nos trouxe imensas reflexões sobre diversos aspetos das nossas próprias vidas e também conclusões inesperadas sobre a gratidão.

Sendo assim, depois de ouvires este podcast, responde-me a esta pergunta: Pelo que és grato hoje?

Roda da vida:

 

 

Livro que mencionamos:

 

 

O podcast também está disponível aqui

 

pastedGraphic.png

pastedGraphic_1.png

(não se esquece de nos deixar uma review, isso vai nos ajudar bastante 🙂)

Nota: O podcast é um programa de áudio digital que você pode ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar. Seja no ginásio, no banho, no trânsito, a cozinhar ou sempre que precisar de duas vozes amigas do seu lado.

 

Referências mencionadas neste episódio

 

**Assina a nossa newsletter no site para receber um email nosso enviado com muito amor a cada duas semanas!

 

Anfitriões do podcast

 

 

Espero que gostes deste podcast e que ele te ajude tanto como fez connosco.

Com amor,

Hugo Mendes

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search